A RICS em Portugal tem novo Concelho de Direcção

Tendo alguns dos membros do Conselho de Direcção do RICS em Portugal terminado o seu mandato, uma nova constituição Board português foi apresentado recentemente.
  
Rita Apolinário MRICS e Jorge Bota MRICS continuam a pertencer ao Conselho, que é agora reforçado por um grupo ecléctico de profissionais qualificados com ampla trajectória em diferentes áreas de especialização. 
  
Os membros que agora cessaram as suas funções são: Erik van Leuven FRICS, Carlos Amaro Pereira MRICS, Frederico Borges de Castro MRICS. A direção em nome de todos os membros expressou um forte agradecimento pelo seu extraordinário papel e importante contribuição para o desenvolvimento do RICS em Portugal. 
 

Francisco Rocha Antunes FRICS - Board Chair

RICS CHAIRMAN.jpg

Estou muito entusiasmado por ter sido escolhido para presidente da direção do RICS em Portugal. Os desafios que se colocam aos profissionais do imobiliário são cada vez mais exigentes e o RICS em Portugal vai continuar a credenciar profissionais e a definir as normas e as melhores práticas de forma a garantir o rigor e a independência que a comunidade espera de nós. 

António Gil Machado FRICS

aNTONIO gIL.jpg

Estou muito honrado em poder dar o meu contributo a uma organização com um reconhecimento global, como é o RICS. 
A informação de mercado imobiliário e transparência constituem a base da minha vida profissional e são vectores de acção essencial de RICS. Estou profundamente comprometido com a missão de RICS e em assegurar o meu contributo em Portugal.

Carla André MRICS

É com entusiasmo que assumo a responsabilidade de fazer parte do Board do RICS em Portugal. Espero, com a minha experiência e empenho, contribuir para a promoção da transparência e ética no nosso mercado, e para a implementação das melhores práticas, com especial enfoque na área do financiamento imobiliário.

John Rowlands MRICS

O RICS é a mais importante qualificação no imobiliário a nível mundial. É uma honra para mim promover e representar esta instituição em Portugal.

 

Ricardo Reis FRICS

Sinto-me honrado por ter sido escolhido para o Board do RICS em Portugal, acreditando que com a minha experiência profissional superior a 25 anos, poderei desempenhar um papel ativo na concretização dos seus objetivos, apoiando todos os membros em Portugal

Silvia Vicente MRICS

O RICS em Portugal está a crescer e a ter um papel cada vez mais importante a nível nacional. O papel do Board é contribuir para o desenvolvimento da estratégia RICS em Portugal e apoiar ativamente a sua implementação.